Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Andando nas Nuvens.
A-ndando nas nuvens
A-ndo navegando pelo meu imaginário
N-as nuvens que vagueiam no meu céu
D-ando asas para a idealização da utopia
A-gora penso em uma amor de verdade
N-aquele que pode me consumir por uma grande paixão e fantasia
D-ando-me motivos para acreditar estar nas
O-ndas do pensamento do meu admirado amor noite e dia

N-ão quero me prender a nenhum desejo , mas sim,
A-crescentar a realidade que almejo
S-endo sonhadora e realista ao mesmo tempo

N-as ondas destes pensamentos
U-no idéias para pensar seriamente no amor, aquele que
V-oa e voa, minha mente
E- me leva até o ápice
N-avego e navego nesse amor, Oh, que amor!
S-ou grata por este amor louco e quente.
Cléo Anselmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário